[OSGeo-Brasil] Re: Digest Brasil, volume 24, assunto 1

Arnaldo Bispo santobispo em gmail.com
Quinta Novembro 6 19:59:03 EST 2008

Olá Edmar;

Como se trata de  um ambiente colaborativo wiki, creio que possa ser
customizado, nesse sentido, acho também que o idioma é uma dessas
customizações. Não sei dizer se já existe ou não outra lista, caso exista,
penso que é melhor que nos inscrevamos na existente ao invés de criar outra
nova, não existindo, sou a favor que se crie.

Abraço a todas e a todos

2008/11/6 <brasil-request em lists.osgeo.org>

> enviar inscrições da lista de discussão Send Brasil para
>        brasil em lists.osgeo.org

>        http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil
> corpo da mensagem para
>        brasil-request em lists.osgeo.org

> endereço
>        brasil-owner em lists.osgeo.org

> mais específica que "Re: Contents of Brasil digest..."
>
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Latinoware (Edmar Moretti)
>   2. Comunidade GVSIG (Edmar Moretti)
>   3. Tem alguem nesse copo? (Edmar Moretti)

> From: Edmar Moretti <edmar.moretti em mma.gov.br>
> To: brasil em lists.osgeo.org
> [...]

Arnaldo Bispo de Jesus
Coordenador de Informática
Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR
Coordenação de Modernização - CMO
Tel. (71) 3116-5762 /  3116-5741
Email: arnaldo em sedur.ba.gov.br