[OSGeo-Brasil] Re: Digest Brasil, volume 24, assunto 1

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Sábado Novembro 8 14:58:13 EST 2008

Ola Edmar,

Primeiro peco desculpas pela demora em responder, estou com dificuldades
para acessar internet esses dias. Gostaria que fosse passado o que foi
discutido na reuniao da Osgeo. Na verdade mandei um email antes do evento
perguntando sobre a pauta e se era possivel participacao remota mas ninguem
respondeu. Pra mim ainda esta muito obscuro e gostaria que alguem colocasse
a pauta na lista para que democratizasse a informacao.

Sobre a  lista do gvsig, hoje compartilho do pensamento do Kanegae, temos
listas demais e acho que precisamos utilizar as que ja possuimos.

Fico feliz que a Latinoware tenha sido um sucesso e gostaria de saber se os
proximos eventos da Osgeo Brasil vao estar vinculados a um evento grande
como a latinoware ou a comunidade acha melhor algo mais especifico,
independente?

Dei uma olhada nas fotos que voce postou do capitulo da Osgeo, todo mundo
engravatado... que chique...

Abraco a todos,