[OSGeo-Brasil] Latinoware

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Terça Novembro 11 04:56:27 EST 2008

Na reunião não houve uma decisão sobre pleitear a realização do FOSS. O
que ficou claro é que não temos ainda organização suficiente para isso.
Na minha opinião, precisamos primeiro fortalecer o grupo da OSGEO no
Brasil. Esses eventos talvez nos levem a isso.

Outra coisa, "vocês" não cara pálida, "nós"... vc está incluído nessa
luta, assim como todos dessa lista.

Grande abraço.