[OSGeo-Brasil] Apresentação

Fernando Silveira de Quadro fsq em univali.br
Quarta Novembro 12 12:38:12 EST 2008

Boa tarde,

Vou aproveitar o ensejo e me apresentar também.

Fernando Quadro, analista de sistemas, graduado pela UNIVALI local
onde trabalhei por quase 3 anos com tecnologias Java, MapBuilder e
GeoServer.
Atualmente trabalho na Softplan (Florianópolis,SC), como analista e
responsável pela parte de Geo.
Além disso, possuo um site, onde disponibilizo traduções, tutoriais,
entre outras informações relacionadas a tecnologia, mas com maior
foco no GeoServer.

Acho que é isso.

Att,
Fernando Quadro