Re: [OSGeo-Brasil] Apresentação

Luis Fernando Bueno proflfbueno em gmail.com
Quinta Novembro 13 13:00:19 EST 2008

Pessoal, segue minha apresentação:

Luis Fernando Bueno, graduado em Informática e mestre em Engenharia de
Computação -Geomática pela UERJ. Atualmente atuo no Sistema de
Proteção da Amazônia - SIPAM, Centro Regional de Porto Velho. No SIPAM
atuo na Divisão de Sistematização de Informações, onde desenvolvemos
trabalhos utilizando ferramentas livre e de código aberto como
GeoNetwork, GeoServer, MapServer e I3Geo, além de trabalhar fortemente
com PostgreSQL e PostGIS. Também atuo como professor universitário da
ULBRA em Porto Velho. Na universidade montamos um grupo de estudos em
geoprocessamento, onde professores e alunos atuam voluntariamente
(www.geoprocessamento.com). Já organizamos duas edições do Seminário
de Geoprocessamento em Rondônia, onde na oportunidade tivemos
participação do Edmar Moretti, do Uchoa e de colegas do IBGE do Rio e
da Comunidade PostgreSQL Brasil.

Esperamos sinceramente que os membros desta lista participem e
colaborem para fortalecer nossa posição junto a comunidade
internacional de FOSS.

Até mais.

Luis Fernando