[OSGeo-Brasil] Latinoware 2009 - o que é isso.

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Quinta Julho 23 09:24:44 EDT 2009

O Latinoware é um evento organizado pela Itaipu-Binacional e acontece
todo o ano em Foz do Iguaçu, PR.
É um grande evento de software livre, e no ano passado ocorreu um bloco
voltado para Geo.

Com o sucesso desse bloco, este ano teremos mais espaço para o evento.

Assim como no ano passado, pediram minha colaboração e por tabela,
solicitei o apoio dos membros da OSGEO.

Para efetivar essa participação, estou adotando o seguinte procedimento
nesse momento:

- vou aguardar que as pessoas se manifestem até segunda-feira próxima.
- resumirei as sugestões e repassarei para esta lista e para a
coordenação do Latinoware.

Espero que dessa forma todos se sintam a vontade para colaborar.

[]'s

--

E-mail alternativo: edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti