[OSGeo-Brasil] AJUDA URGENTE

Marcelo Govea gisbrasilia em yahoo.com.br
Terça Julho 28 06:53:23 EDT 2009

estou presisando urgente de suas ajuda amigo.......e help mesmo...estou nessecitado de um shepe de rodovias e estradas  do nordeste..pois estou tendo dificuldades com o que eu arrumei...nao esta bom...pode ser do brasil.mas da regiao do nordeste  onde  e o meu foco e nessecidade ok ...aguarda a slidariedade dos nobres amigo.e colegas..deixo o meu bom dia e o meu muito abrigado...e fique na PAZ e com JESUS
MARCELO

comunicar grato. ( DEUS SEJA LOUVADO )