[OSGeo-Brasil] RE: Reunião da OSGeo e Uso do wiki

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Sábado Novembro 21 06:52:31 EST 2009

Oi pessoal, comecei a participar desta lista recentemente. Sou usuário do Grass, qgis e ossim.
Estou ancioso pela troca de experiências entre usuários brasileiros através da lista de trabalhos.

Possuo algumas sugestões e gostaria de saber de devo coloca-las por email ou editar uma página do wiki.
Sou novo no uso do wiki e se alguém pudesse me dar uma breve explicação sobre o seu funcionamento geral eu agradeceria.

Abraços.

Pablo Torres Carreira

Eng. Agrônomo.