[OSGeo-Brasil] Quais os softwares que mais precisam do apoio da comunidade.

Vicente Martins geo.martins7 em gmail.com
Terça Fevereiro 23 22:22:16 EST 2010

Bem, a intenção realmente é ajudar. Percebo pelo que li dos arquivos da
lista que a movimentação é bastante discreta em relação a outras listas das
quais participo. Na verdade a comunidade que trabalha com Geoinformação é
bastante discreta quando se trata de colaborar e repassar conhecimento,
falando em Brasil.

Felipe, a idéia é muito boa, e seria um projeto que precisaria da
participação de todos, contudo, onde posso conseguir maiores informações
sobre o mesmo?

Moretti, acompanho o seu trabalho já a algum tempo, e acredito que
documentar, ou colaborar para aumentar material sobre o i3Geo, poderia ser
mais um ponto a ser trabalhado na idéia levantada pelo Felipe .

Em fim pessoal, estou querendo trabalhar em prol do bem comum. Contem para o
que precisar.

Abraço a todos

[Texto recortado para manter organização.]

--
Vicente Martins
Analista de Geoinformação - IFPB

+55 83 88932202