RES: [OSGeo-Brasil] evento geo

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Quarta Julho 14 12:01:25 EDT 2010

Rafael Soto e demais membros da lista,

Não falei em excluir parceiros. Falei em reforçar grupo. O OSGeo tem seu evento, e ao mesmo tempo, se faz representar em diversos níveis em outros. Desde a fundação do OSGeo, momento que marcou o enfraquecimento grupo do Map Server no Brasil, temos buscado uma (re)organização e uma massa crítica por aqui. A meu ver, com pouco resultado.

De minha parte, mantenho a idéia de um evento pequeno, voltado a estruturação da comunidade no Brasil, para depois nos fazermos presentes nos demais eventos. Esta é a proposta que parece que não ficou clara em minha mensagem anterior.

Bons ventos,

Rafael