[OSGeo-Brasil] OpenLayers não funciona no Internet Explorer

Eduardo Kanegae eduardo.kanegae em gmail.com
Sexta Agosto 26 10:28:59 EDT 2011

Um erro comum no IE é a má renderização de arquivos/imagens PNG.

Atualizar para a penúltima versão do IE pode ajudar.

*Eduardo Patto Kanegae*
http://www.webmapit.com
+55(19)9610-8768