Re: [OSGeo-Brasil] Mapa índice TOPODATA

Eduardo Kanegae eduardo.kanegae em gmail.com
Quarta Agosto 31 05:04:50 EDT 2011

caro Xará!

Muito obrigado pela divulgação!
Somente ontem em um período de divulgação de 8hs (16h quando ocorreu o
post até meia-noite) já foram registrados cerca de 750 hits.

Foi excelente para perceber que a ferramenta de seleção de quadrícula
parou de responder - talvez por alguma limitação de uso da Google Maps
API.

E pra evitar quaisquer desusos, já liberei uma nova versão que agora
usa o OpenLayers e OpenStreetMap - desta forma, me certifico de estar
usando plataforma 100% aberta e sem eventuais restrições quanto à
volume de uso.

abraço

Eduardo Patto Kanegae
http://www.webmapit.com