[OSGeo-Brasil] gerreferenciamento qgis

Rodrigo Koblitz rodrigokoblitz em yahoo.com.br
Quinta Junho 2 10:09:16 EDT 2011

Olás,
é um prazer entrar nessa lista e poder dialogar com os senhores.

Estou querendo georreferenciar no QGIs. Sigo os passos tradicionais que encontrei em apostilas:
Entretanto a imagem que, a priori, acabei de georreferenciar, simplesmente não fica no lugar certo, ou seja, não sobrepõe a que usei de base.
Creio que seja um problema de Sistema de Referencias de Coordenadas. De outro modo já fiz todas as transformações que eu consegui e ainda nao deu certo.
Minhas imagens são comuns. Uma landsat bruta do INPE e georreferencio por uma imagem do Ibama / CSR. Essa imagem do Ibama não tem a banda 1 azul e não consigo fazer o EVI.

Bom, alguém já passou por isso? pode me ajudar?
abs,
Koblitz