Re: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Terça Junho 7 22:11:43 EDT 2011

Edmar,

Estarei no evento dia 15 e 16, sendo no dia 16 participarei  no
seminário "SEMINÁRIO TENDÊNCIAS DO GIS (DESKTOP, WEB E MOBILE)" no
tema
"Integração GIS & Imagens para Meio Ambiente".

> Precisamos dar uma resposta até amanhã (final do dia). As perguntas então seriam essas:

> Vc concorda com a participação da OSGEO Brasil no evento?
SIM.
De maneira indireta estarei abordando um pouco sobre GIS colaborativo
no Tema que participarei.

> Vc concorda com a lista de apresentações ou teria alguma outra sugestão?
SIM.

Como sugestão, poderia ser feito apresentações-relâmpago, onde as
pessoas poderiam se inscrever para fazer suas apresentações na hora,
onde, teriam APENAS 5 minutos.
Participei de uma dessas apresentações n o Python Brasil, sendo muito
interessante.

Seria uma forma de prestigiar os participantes do evento que estão
desenvolvendo atividades com FOSS4G

> Vc poderia assumir uma das palestras? (essa é a pergunta chave!!!!)

Infelizmente, dia 14 estarei em São José dos Campos.

Se puder mudar o dia p/ 15, poderei preparar uma palestra sobre o uso
de FOSS4G no programa de Governo
Terra Legal, sendo um case de uso de Postgis e QGIS.