[OSGeo-Brasil] do qgis para o postgis

Rodrigo Koblitz rodrigokoblitz em yahoo.com.br
Quarta Novembro 2 23:39:37 EDT 2011

Buenos a todos,
estou com uma questão agora e mais uma vez estou aqui....

Seguinte: estou querendo exportar arquivos do qgis para o postgis. Entretanto pela ferramenta do Postgis manager, apenas consigo fazer isso criando uma nova tabela no postgis. Do mesmo modo que pelo SPIT.
Bom, ficar criando novas tabelas em um banco de dados é impraticável de qualquer maneira.
Por isso gostaria de saber se alguém conhece um jeito de nós importarmos um shape e ele ser apenas uma linha em uma tabela pré existente.
Depois disso faltará apenas integrar via web, estou usando o Django, e concluimos uma baita de uma etapa.

Forte abraço a todos,
Koblitz