[OSGeo-Brasil] Mapserver + OpenLayers + Google Streets

satler.rogerio em sapo.pt satler.rogerio em sapo.pt
Sexta Setembro 16 13:15:30 EDT 2011

Boa tarde Senhores,

Estou com um problema, e gostaria da ajuda de vocês.
Tenho uma camada da google Streets como base, e algumas camadas que eu
coloco por cima dela
as camadas que vem por cima, são providas do mapserver com EPSG 4326
no openlayers, quando eu coloco essas camadas sobre a camada da
google, elas funcionam, porém quando eu retiro o zoom (escala) elas
vão se deslocando, algo que não acontece se eu usar outras camadas
como base (metacarta e etc).

gostaria da opinião dos Senhores, o que pode ser?

Obrigado