[OSGeo-Brasil] Problema no upgrade do QGIS: 1.4 para 1.7

Daniel Araujo Miranda miranda.dam em dpf.gov.br
Quarta Abril 25 14:31:03 EDT 2012

Alessandro,

Por gentileza teste o seguinte:

Comando 1 (preste atenção no aviso "The following packages will be
REMOVED", e veja se tem alguma coisa errada, por exemplo, algum programa
adicional que você não pode remover):

sudo apt-get purge grass libqgis1.4.0 libqgis1.7.1 libqgis1.7.2
libqgis1.7.3 libqgis1.7.4 libqgis-dev python-qgis python-qgis-common
python-qt4 python-sip qgis qgis-api-doc qgis-common qgis-mapserver
qgis-plugin-grass qgis-plugin-grass-common qgis-providers
qgis-providers-common qgis-sqlanywhere1.7.1 qgis-sqlanywhere1.7.2
qgis-sqlanywhere1.7.3 qgis-sqlanywhere1.7.4

Comando 2:
sudo apt-get clean

Comando 3:
sudo apt-get update

Comando 4
sudo apt-get install qgis

Quando for rodar o Qgis, use a LINHA DE COMANDO e veja as mensagens de
erro, pode ser que tenha alguma dica lá.

--Miranda