[OSGeo-Brasil] Conversão de mapas raster para vectorial

Daniel Araujo Miranda miranda.dam em dpf.gov.br
Sexta Agosto 10 06:28:22 PDT 2012

Tente carregar os seus dados no postgis 2.0 depois de vetorizá-los. Ele
tem as funções erosão e dilatação e você pode filtrar por área/dimensão
com consutas do tipo "DELETE FROM ... WHERE ST_Area(...)<...;"

--Miranda