[OSGeo-Brasil] instalacao GDAL

Pablo Carreira pablotcarreira em gmail.com
Segunda Janeiro 30 06:49:28 EST 2012

Se ainda houver a necessidade você pode adicionar as fontes de pacotes
descritas aqui:
https://wiki.ubuntu.com/UbuntuGIS

abs.

Em 30 de janeiro de 2012 09:43, Rodrigo Koblitz <rodrigokoblitz em yahoo.com.br

--
Pablo T. Carreira
19 93462359