[Educacao-pt] Apresentacao FOSS4G2010 - Why must Schools...

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Domingo, 22 de Agosto de 2010 - 05:36:14 EDT

Caros,

A 15 dias do evento, é mais do que tempo de preparar os slides! Estou a começar
agora... ;)

Tenho 25 minutos, dos quais 5 para debate. Logo há que apontar para 15 minutos,
e uma apresentação muito objectiva.

Até porque é ingles, quando mais simples e directo melhor, para mim e para os
espectadores (espanhois, etc)!

Porque quero ser convincente, relativamente a esta causa venho pedir mais uma
vez a vossa colaboração.

Comecei por escrever um gdoc de apoio e rascunho do esqueleto da apresentação
(totalmente editável):
why must schools - referencias

Se tiverem ideias, sugestões e referencias relevantes, SFF escrevam-nos lá!

Logo partilho os slides tambem...

Se acharem importante fazer uma reunião do grupo no IRC, digam de vossa
disponibilidade.
A minha é a do costume, à noite (esta segunda nao posso) depois do jantar
(+21h00).

Mas como tenho o pessoal miudo de férias posso estar disponivel noutro horario!

Obrigado e Abraços,
Ricardo Pinho