Res: [Educacao-pt] Próxima Reuniao IRC do Grupo Educação - 4a (10.03.2010) 22h30

Artur Gil arturfreiregil yahoo.com.br
Domingo, 7 de Março de 2010 - 17:34:56 EST

RP e restantes companheiros,

No meu caso, 4ª-feira é impossível. Mas como sempre, darei o meu feed-back após leitura e análise da mesma via log.
Abraços
AG

________________________________

De: Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>
Para: educacao-pt  lists.osgeo.org
Enviadas: Domingo, 7 de Março de 2010 12:42:45
Assunto: [Educacao-pt] Próxima Reuniao IRC do Grupo Educação - 4a (10.03.2010) 22h30

Caros,

O tempo passa depressa e já lá vai mais de um mês desde a ultima reunião do Grupo de Educação no habitual canal IRC.

Assim venho propor a próxima reunião já para a próxima:

4ª FEIRA (10.03.2010)  às 22h30

Para participar basta usar o seguinte link:
http://webchat.freenode.net/
E indicar o seu nome em "nickname"  e "osgeo-pt" em "channels".

VOLTO A PEDIR A VOSSA PRESENÇA, e propondo desde já a seguinte ordem de trabalhos:

1- Nova investida no Questionário dos Casos de Estudo,
http://wiki.osgeo.org/wiki/Ensino_/_Projectos_/_Ensino_com_SASIG#Lista_de_Casos_de_Ensino_com_SASIG

2- Hipótese de criação de uma pagina Wiki para cada caso de estudo
Convidar os autores a fornecer mais informação

3- Redacção colaborativa de "Artigo sobre SASIG NA EDUCAÇÃO"
Para servir de base à publicação em Revistas, Jornais, etc.
http://docs.google.com/Doc?docid=0AZ4IlrXvJ56wZGN0enZramZfMjYwZGQ4c3d4ZjI&hl=pt_PT

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

http://br.maisbuscados.yahoo.com