[Educacao-pt] Fwd: AEL no SASIG

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 17:06:03 EDT

De: Ricardo Pinho
Data: 13 de Outubro de 2010 14:37
Assunto: Re: OSGeo FOSS4G
Para: "Rui Az."

Caro Rui,

Infelizmente  a nossa proposta já foi tarde, e a Comissão Organizadora do SASIG
comunicou que já tem ocupados todos os espaços possíveis para convidados  e
recusou a nossa proposta que incluía a Vossa apresentação. :(

Em nome do Grupo de Trabalho devo agradecer a imediata disponibilidade
demonstrada!

Em forma de retribuição, apresentamos a nossa total  disponibilidade para
participar e apoiar qualquer iniciativa da AEL,  onde considerem conveniente a
nossa contribuição.

Muito obrigado!
Abraço,
Ricardo Pinho