Res: [Educacao-pt] Apresentacao FOSS4G 2010 - 20100907

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 14:13:40 EDT

Gracias! ;-)
Sim, o eterno problema "GIS is useless... without data!"
Após a apresentação também surgiu uma pergunta sobre open data para o ensino.
Open street map? Inspire? foi a minha resposta...

Definitivamente um assunto a aprofundar...
Abraço,
RP

________________________________
De: José Pedro Santos <zpsantos1  hotmail.com>
Para: luis.a.de.sousa  gmail.com; rpinho_eng  yahoo.com.br
Cc: portugal  lists.osgeo.org; educacao-pt  lists.osgeo.org
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010 11:42:34
Assunto: RE: [Educacao-pt] Apresentacao FOSS4G 2010 - 20100907

 Os meus parabéns Ricardo. Mais uma etapa de sucesso na "demanda" pelo Open
Source em Portugal.

Aproveito  também a ocasião para deixar uma "ideia no ar" faria sentido, a meu
ver, lançar um tema sobre informação geográfica gratuita proveniente de
instituições públicas para utilização no ensino.
Vou aprofundar o caso e posteriormente comunico ao grupo.

Cumprimentos,
José Santos

http://sigproject.weebly.com