Res: [Educacao-pt] Reuniao do Grupo

José Pedro Santos zpsantos1 hotmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 08:31:30 EDT

Boa tarde caros colegas,
Quinta-Feira vai ser um dia difícil para mim, talvez após as 23:15. Mas, por exemplo, hoje tenho disponibilidade se alguém estiver interessado. Fica ao vosso critério, todavia irei consultar o log da reunião se não conseguir comparecer na quinta.

Cumprimentos,
José Santos

http://sigproject.weebly.com

Date: Wed, 15 Sep 2010 02:41:40 -0700
From: arturfreiregil  yahoo.com.br
Subject: Res: [Educacao-pt] Reuniao do Grupo
To:
Quinta
de S. Francisco, Ap. 15

3801-501
Eixo

E que tal às 22h30 de Lx (21h30 nos Açores) de amanhã (5ª-f, 16)?

De: Nelson <nelsonjsilva  simplesnet.pt>
Para: Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>
Cc: educacao-pt  lists.osgeo.org
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010 9:08:21
Assunto: RE: [Educacao-pt] Reuniao do Grupo

Ricardo,

Quintas-feiras é complicado para mim, só para perto das 23h. Mas se houver consenso de todos, pode ser e depois quando chegar a casa entro na reunião e depois vejo o log.

Abraço,
Nelson