Res: Res: [Educacao-pt] Reuniao do Grupo

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 09:38:41 EDT

Viva,

Em relação à data proposta (5ª), parece que é complicada para a maioria. Para
conseguirmos o maior numero de pessoas presentes terá que ser às 23h15, o que
pode levar a reunião para altas horas...

Em alternativa proponho uma outra data, 3ª feira (21) às 22h30.
Peço-vos que digam da vossa disponibilidade para essa alternativa,  colocando o
nome a seguir ao meu, caso possam estar presente.

5ª feira (16.09.2010) - 23h15
Ricardo Pinho, Luis de Sousa, Artur Gil, Nelson, José Santos

3ª feira (21.09.2010) - 22h30
Ricardo Pinho,

Se a maioria preferir essa outra data/hora, a reunião passa para essa data (3ª
feira - 21) e 5ª (16) fica sem efeito. Caso contrario, mantemos a data de 5ª
(16) às 23h15.

Parece-vos bem?

Cumprimentos,
Ricardo Pinho