[Educacao-pt] Reuniao do grupo de educacao

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2010 - 05:36:11 EDT

Bom dia,

Qua, 2010-09-22 às 00:30 -0700, Ricardo Pinho escreveu:
> Bom dia Jorge,
>
> Ontem realizou-se mais uma reuniao do grupo de educação.

Ótimo.

> Venho informar-te que se discutiu as alterações que fizeste à lista de
> casos de ensino e também uma proposta de participação do grupo no
> próximo SASIG.

Sim, assumo que fiz as alterações diretamente no wiki, em vez de
preencher o formulário. Já retirei do wiki, e irei preencher primeiro o
formulário (quando tiver tempo para o fazer).

> Analisa o que ficou decidido e diz de tua justiça e opinião sobre a
> viabilidade da proposta de participação.
> http://wiki.osgeo.org/wiki/Irclogs_osgeo-pt_edu_20100921

A decisão do que entra ou não no programa passa pela avaliação do que as
pessoas/grupos pretendem apresentar, com base num texto concreto. Não me
parece razoável abrir um espaço "em branco" no programa para depois o
grupo de educação preencher. Mas parece-me bem razoável a vossa ideia de
o grupo apresentar uma ou mais propostas de comunicações/apresentações
que mereçam aparecer no programa. Obviamente serão agrupadas no programa
final.

Abraço,

Jorge