[es_norte] Próximo Xeoinquedos sobre OSM

Jorge Gustavo Rocha jgr en osgeopt.pt
Mar Jun 14 11:15:31 EDT 2011

Olá,

Este viernes, posso fazer um tutorial de JOSM e uma demostração do
processamento da informação do Open Street Map em PostgreSQL.

Para fazer umas queries interessantes, preciso da divisão administrativa
da Galicia. Alguém me pode enviar um link para uma shapefile com a
divisão administrativa da Galicia (provincia, comarcas, concelhos)?

Abraço,

Jorge