[GRASSLIST:2933] RE: brazilian users of Grass

samuel cavalcante grassmanbr at hotmail.com
Sat Mar 13 17:35:43 EST 2004

yes...sure
i think  i am not the only one....hhehehe
tem uns usuarios portugueses por aqui tambem...mas o pessoal nao se conecta
muito entre si...eu sei q existem varios usuarios avançados no brasil ..acho
q jah dava pra fazer uma lista....o pessoal da ecosconsult tah preparando a
tradução da documentação e dos manuais e eu tb..to fazendo alguma coisa
nesse sentido ( soh q eu to isolado em Manaus...)
eu faço parte da lista do mapserver tb...
abraços
samuel