[Gvsig_br] Uso do gvSIG

Alexandre Donato donatoam em gmail.com
Terça Agosto 3 07:32:35 PDT 2010

Mensagem, em todas as vezes que tentei: "Result layer is empty. Check
for a possible error". Na pasta que especifico o nome do arquivo a ser
gerado (o reprojetado), o mesmo é criado. No entanto, ao tentar
inserí-lo em uma View ele não aparece. a consultar os dados do mesmo,
o resultado é esse:

Extent EPSG:32720 (view_projection):
	Upper:	100.0
	Lower:	0.0
	Left:	0.0
	Right:	100.0
Datasource:
gvSIG shp driver
file: C:\1abc.shp
Type:

Vou tentar desinstalar tudo, remover as pastas e instalar a versão OA Digital.

Obrigado.

Alexandre Donato da Silva
S 03o 07' 02.3'', W 059o 59' 17.1''
Manaus/Amazonas/Brasil