[Gvsig_br] Digest Gvsig_br,

Frederico dos Santos Soares fssunb em gmail.com
Sexta Dezembro 17 03:48:53 PST 2010

Olá Miguel.
Respondendo a sua pergunta, sim há uma compilação que ajuda muito na busca
dos assuntos já discutidos.
Se vc entrar no site: Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o
endereço

Você entra na primeira opção que aparece: Para ver a coleção de postagens
anteriores da lista, visite seu arquivos em...

Na verdade errei no assunto da minha resposta, ela devia conter o titulo da
sua mensagem, desculpe.

Mas voltando ao assunto anterior, você instalou a versão OAD?

Att
Frederico S. Soares
Geógrafo