[Gvsig_br] Apresentação

Gilberto cugler gilbertocugler em gmail.com
Quinta Julho 22 16:15:40 PDT 2010

Alexandre,

Relatar esta experiência é uma grande contribuição.
Vc já deu uma olhada no site da Bacia Hidrográfica do Rio Ribeira de Iguape
e Litoral Sul. Lá tem bastante base cartográfica, pena que não é da sua
região de atuação. Tem tb um projeto no gvSIG
O endereço é:
 www.sigrb.com.br

 Gilberto Cugler