[Gvsig_br] Delimitação de Bacias

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Terça Novembro 23 10:17:33 PST 2010

Rafael,
Caso obtenha informações sobre esses procedimentos, favor repassar, eu também tenho interesse em delimitação automática de Bacia no Gvsig.
Obrigado.
Benjamim

Date: Tue, 23 Nov 2010 15:42:24 -0200
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
From: rafael em pti.org.br
Subject: [Gvsig_br] Delimitação de Bacias

Pessoal,

alguém ai ta trabalhando com delimitação de bacias no gvSIG.
Gostaria de conversar com alguém a respeito do processo de delimitação automática.
Quem tiver trabalhando com esses processos, poderia deixar telefone e e-mail para entrar em contato?

atenciosamente,

Rafael González
Centro Internacional de Hidroinformática