[Gvsig_br] Res: apresentacoes 1as. jornadas brasileiras disponiveis

Dario darioqn em yahoo.com.br
Sexta Outubro 22 06:05:21 PDT 2010

Também fiquei muito interessado nestas apresentações. Espero que sejam
disponibilizadas.

Dario

________________________________
De: Júlio Viana de Oliveira Filho <juliovianafilho em hotmail.com>
Para: Lista gvSIG <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Outubro de 2010 9:51:25
Assunto: Re: [Gvsig_br] apresentacoes 1as. jornadas brasileiras disponiveis

 Fico Grato pelo empenho da Comissão Organizadora.

Como tive a grande curiosidade em obter estas apresentações fui conferir e
percebi que está faltando as apresentações do Valenty González Geoporta, SIG 3d,
SIG Raster, Integração com PostGIS que dentre as que vi foram as que mais me
chamaram atenção juntamente com a apresentação das Funcionalidades do Sextante
do Carlos Almeida.

Agradeço novamente o empenho da Comissão Organizadora por fornecer estas
apresentações e espero que possa disponibilizar estas que estão faltando pois no
dia das apresentações informaram que iriam colocar no Site.

Júlio Viana
Suporte, Manutenção, Redes e Geoprocessamento
Fone:(69) 8412-0484 / 9278-5981