[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 5, assunto 10

Arlei Macedo abmacedo em usp.br
Terça Setembro 21 05:21:36 PDT 2010

Colegas

Para SIG corporativo, é bom lembrar que o projeto Kosmo envolve não somente
o Kosmo desktop, mas SIGs corporativos específicos, que podem ser
desenvolvidos independentemente ou com apoio do SAIG (www.saig.es), grupo
que desenvolveu o programa e continua fazendo trabalhos específicos,
incluindo enormes sistemas para redes de água, etc.

Cordialmente

Arlei Macedo
www.sigrb.com.br