[Gvsig_br] Rede de drenagem

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Terça Abril 5 11:30:40 PDT 2011

Olá pesoal

Eu estou usando esta ferramenta para fazer uns exercicios da minha pós e tem
dado resultado. O que precisa ser observado é o tamanho de celulas. Um passo
a passo tem no site do sextante(video) com dados do video.
A qualidade do modelo numérico também é muito importante.

 Gilberto Cugler