[Gvsig_br] poligno 2 fusos

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quarta Abril 6 06:32:58 PDT 2011

Wedson,

A solução mais simples, é a que o Fábio sugeriu. Não é preciso se preocupar
com nada, simplismente escolha o fuso que está a maior parte do seu poligno
e proceda como se fosse um fuso só. Se a porção que estiver além do fuso não
for muito, a distorção que vai ocorrer poderá ser aceitavél.

 Gilberto Cugler