[Gvsig_br] Abrir arquivo gpx diretamente no gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Abril 20 09:20:32 PDT 2011

Grato pela resposta, Jhonatan, mas estou a procura de um método para abrir o
arquivo diretamente no gvSIG. Ou, através de algum programa que faça a
conversão.

Mais tarde vou tentar com o gpx2shp que o Esdras indica no blog (
http://geoparalinux.wordpress.com/2010/01/17/convertendo-gpx-em-shp/).

Eliazer