[Gvsig_br] flow accumulation

Guilherme Crocetti crocetti em mail.com
Sexta Agosto 5 04:13:46 PDT 2011

Bom dia a todos,

 estou tentando dificuldade para realizar um geoprocesso,
 não sei também se é esse mesmo o geoprocesso que devo executar.
 Acontece que tenho um arquivo raster .dem que contem pontos de elevação
 do terreno. Eu preciso criar através disso uma shape dos possiveis fluxos
 de água "rios" que possam vir a existir. Eu se que no arcGIS dá pra fazer.
 Eu tentei através do sextante pelo "flow accumulation", mas só o que ele
 me retorna é um shpae com alguns pontos.