[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 16, assunto 4

Luis Thiago luisthiagolucio em gmail.com
Sexta Agosto 12 04:51:18 PDT 2011

Bom Dia Antonio Olinto!

Quando criar um arquivo DBF exporte ele em formato SHP e insira na vista, em
seguida exclua o DBF da vista e salve o projeto. Dessa forma quando abrir
novamente o projeto não ocorrerá mais o erro.

Espero ter ajudado.

--

Atenciosamente,

Luis Thiago Lucio
Engenheiro Ambiental

Contato: (45) 3576-7445 / 9101-9352

ADEOP -  Agência de Desenvolvimento Regional do Extremo Oeste do Paraná