[Gvsig_br] Problemas no gvSig

Julio Brum ragacar2002 em yahoo.com.br
Sábado Agosto 20 08:25:02 PDT 2011

Prezados bom dia. Tenho o gvsig v 1.11.0 final instalado no ubuntu 11.04, funcionando as mil maravilhas, entretanto, no xp, estava legal até dia desses, da noite pro dia, apareceu um defeito nos menus VER e JANELA entre outros, abre mas não aparece nada escrito, como se tivesse sido apagado, o mais grave refere aos menus de contexto para editar os temas, quando clico com o botão direito sobre o tema para clicar em suas propriedades, não aparece propriedades, sabendo da ordem que os comandos estão no menu, clico no "escuro" e abre a caixa de diálogo de propridades, mas se erro na ordem, aciona outro comando um que eu não  queira tipo o comando zoom para camada, deletar..Tem solução, já desestali e reinstalei o gvsig, atualisei  java, e outros mais, acontece o mesmo com o oade2010.
Aguardo ajuda, agradeço desde já

Julio Brum