[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 15, assunto 11

Mayara Pontes mayara_pontes6 em hotmail.com
Quinta Julho 21 06:50:04 PDT 2011

Ok,pessoal!
Benjamim é isso mesmo que voçê entendeu,minha intenção e criar um shp de logradouros,no caso eu tenho o shp de quadras,que esta como line e o limite da cidade,line também.Então, gostaria de criar um shp de logradouros de forma automatizada.No entanto já estou achando que vai ter que ser no "braço " mesmo,bem irei tentar também a geração de buffer e ver qual o resultado obtirei.

até mais!

Obrigado a todos!bom dia pra voçê!

Mayara Pontes