[Gvsig_br] Série Quebrando Tabus - SL tbm faz - Visualizar orientação de declividade usando o gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sexta Novembro 11 04:04:03 PST 2011

Buenas, pessoal!

Demorou um pouco, não pelo gvSIG, mas por pura falta de tempo... mas, saiu!
Está pronto o tutorial "Visualizar orientação da declividade no gvSGI -
Série #SLGeoTbFaz":
http://geo.ideaplus.com.br/geoprocessamento/visualizar-orientacao-da-declividade-no-<http://geo.ideaplus.com.br/geoprocessamento/visualizar-orientacao-da-declividade-no-gvsig-serie-slgeotbfaz/>
gvsig-serie-slgeotbfaz/<http://geo.ideaplus.com.br/geoprocessamento/visualizar-orientacao-da-declividade-no-gvsig-serie-slgeotbfaz/>

Agradeço ao Carlos e ao Gilberto, que tanto ajudaram para que o resultado
fosse alcançado.

Abraços,

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br