[Gvsig_br] Instalação do Grass

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Terça Outubro 18 05:20:54 PDT 2011

Em tempo: acabo de descobrir que ainda precisa instalar o GRASS e o SAGA no
sistema, mas o procedimento é bastante facilitado com o gvSIG CE. Para
maiores detalhes, vide o arquivo
http://gvsigce.sourceforge.net/wiki/images/1/1a/Howto_get_ready_with_SAGA_GRASSGIS.pdf

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br
P.S.: Ainda não instalei o gvSIG CE por aqui...