[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 17, assunto 1

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Quinta Setembro 1 10:25:22 PDT 2011

 Obrigado Julio pela Dica, mas o meu problema não é esse.
 No mapa não consigo alterar o formato das coordenadas geográficas para GG MM,DDDD ou GG MM SS, pois não vejo qualquer controle para isso. Ainda no mapa não consigo fazer a escala aparecer, principalmente se houver imagem (raster) em uma camada, e desliguei a camada raster mas nada mudou.
 Alguém, por acaso, já usou o mapa com coordenadas geograficas?

Um abraço,
Getulio