[Gvsig_br] Strings e Calculadora de Campo no gvSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Terça Agosto 21 18:37:35 PDT 2012

olá Eliazer, que bom ver vc de novo com muito gás. Vc faz falta para nossa
comunidade. Quanto as suas perguntas fico devendo pois não costume usá-las
... mas estou esperando para aprender.
grande abraço

Gilberto Cugler.´.