[Gvsig_br] Erro constante... "É recomendável fechar o aplicativo."

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 11:38:35 PST 2012

Francisco,

envie o arquivo de log do gvSIG, que é gerado quando o erro ocorre, isso pode ajudar na análise do que está ocorrendo.

Outra questão: o erro ocorre apenas com um arquivo/pocedimento específico, ou ocorre em outros momentos?

Eliazer