[Gvsig_br] TELEDETECCION

Chicopetar chicopetar em gmail.com
Quarta Fevereiro 29 02:48:41 PST 2012

Bom dia. Estou tentando instalar a extenção teledection e topologia sem
sucesso. Ja realizei a instalação direta, e também pelo gerenciador do
programa. Na instalação direta ele fica pedindo o Java 1.5, que ja instalei,
mas ele da erro na instalação. Na instalação pelo gerenciador ele da a
seguinte mensagem:

Error al crear el archivo de salida

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
Meu pc é uma AMD Phenon, six core, 6 gigas de memoria, 1 tera de hd, placa
de video de 4 gigas, sistema Windows 7 Ultimate 64 bits.