[Gvsig_br] junção tabular

Larissa Maria larissa.maria.aa em gmail.com
Quarta Janeiro 25 09:14:30 PST 2012

Olá pessoal,
Estou com um problema na junção espacial..
Tenho um banco de dados (MySQL) e preciso fazer a junção de uma tabela
desse banco a um arquivo shp de pontos, que representam equipamentos
contidos em um sistema de abastecimento de água. A junção de tabelas
funciona normalmente, mas o problema está na hora que vou exportar pra um
novo shp, onde aparece a seguinte mensagem: Erro não capturado pelo
usuário! Meu sistema operacional é o windows xp

Desde já, agradecida