[Gvsig_br] realce no georreferenciamento? preciso de ajuda

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Quarta Julho 11 04:06:26 PDT 2012

Gustavo, bom dia. Tipo, sua pergunta tá um pouco confusa, mas se entendi
bem, sim, o gvsig tem o recurso, estou encaminhando um arquivo doc, com a
resposta, espero que ajude. Abração!