[Gvsig_br] Inserindo Simbolos do PostGIS no gvSIG

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Segunda Julho 16 13:07:19 PDT 2012

Boa tarde,

tenho um projeto que se utilizará de vários elementos pontuais (tomadas, pontos de luz, etc.).

Criei uma tabela no PostGIS, com elementos tipo PONTO, de maneira que sempre necessário atualizar o projeto (inserindo novos elementos), eu possa realizar sem maiores problemas.

Minha questão é: inserindo um ponto no wotkspace, o ponto é criado, porém, gostaria que o elemento assumisse a representação geométrica do símbolo desejado. Para cada tomada ou pontos de luz, tenho tipos diferentes de representações simbólicas.

Isto é possível?

Grato.

Nilton